Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Câmara Municipal reúne com agentes turísticos no Dia Mundial do Turismo

23 Setembro 2016

No Dia Mundial de Turismo, a 27 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal realiza, na Fábrica das Palavras – Biblioteca e Equipamento Cultural de Vila Franca de Xira, uma reunião de trabalho com os empresários da atividade turística com sede no Concelho, nomeadamente os ligados ao alojamento, a agências de viagem e à animação turística.

Entre conhecer detalhadamente o trabalho desenvolvido no Setor e apurar as parcerias existentes serão diversos os aspetos que importam aprofundar neste encontro que assinala a Efeméride.

Assim, a Autarquia associa-se à Comemoração, este ano, sob a temática “Turismo para Todos - Promover a Acessibilidade Universal” que visa mostrar o valor cultural, económico, social e político do Turismo.

• 9h30
    Receção aos Participantes

• 9h45
    Sessão de Abertura