Logotipo Município de Vila Franca de Xira

SMAS assinala “Dia Mundial Da Água” com conferência e inauguração de viaturas de trabalho

10 Março 2017

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento do Município de Vila Franca de Xira assinalam, a 22 de março, o Dia Mundial da Água com a realização de uma conferência na Fábrica das Palavras, sob o tema “Redução das Perdas Reais – Impacto na estabilidade dos sistemas de abastecimento”. A sessão de abertura, pelas 15h00, conta com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, e do Presidente da Câmara Municipal, Alberto Mesquita.

No final da Conferência, aproveitando o ensejo do tema, serão inauguradas duas viaturas com inspeção vídeo de redes de saneamento e de inspeção de redes de abastecimento de água, as quais se encontrarão na zona envolvente da Fábrica das Palavras.

Consulte aqui o programa completo.

Participe!

Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Vila Franca de Xira

Website: www.smas-vfxira.pt

Contactos