25 de Abril!

25abril 1 500 500
04 Abril 2017

Comemore connosco os valores da Liberdade e Democracia!

O Município assinala o 43.º aniversário do 25 de Abril com um vasto programa de atividades, durante todo o Mês.

No dia 25, a efeméride é assinalada com vários momentos e inaugurações. A Sessão Solene da Assembleia Municipal decorre, pelas 10h00, na Fábrica das Palavras, em Vila Franca de Xira, logo após a deposição de uma coroa de flores no Monumento de Homenagem aos Combatentes do Concelho, às 9h30, no largo 5 de Outubro.

Pelas 11h30 será realizada uma visita ao barco varino Liberdade, no cais de Vila Franca de Xira, para apreciar a intervenção de requalificação de que foi alvo, à qual se seguirá a inauguração das novas instalações da Assembleia Municipal, na R. António Dias Lourenço, antiga biblioteca de Vila Franca de Xira. Ainda no mesmo dia, pelas 15h30, será inaugurado o Campo de Futebol de Praia e a zona de lazer da Urbanização “Quinta da Graciosa”, no Sobralinho. A terminar o feriado, tem ainda lugar, no Palácio do Sobralinho, a cerimónia de Assinatura de Protocolos entre a Câmara Municipal e o Movimento Associativo Concelhio para apoio à sua atividade nas mais diversas áreas como Ação Social, Cultura, Desporto, entre outras.

Consulte o programa e participe!

Câmara Municipal de
Vila Franca de Xira

Praça Afonso de Albuquerque, n.º 2
2600-093 Vila Franca de Xira