Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Jerónimo Martins instala novo Centro Logístico no Concelho

Castanheira do ribatejo cp plogistica 1 1024 2500
29 Setembro 2017

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira expressa a sua satisfação pelo anúncio da Jerónimo Martins, desta quinta-feira, 28 de setembro, relativo à instalação do seu próximo centro logístico no Concelho de Vila Franca de Xira, em Castanheira do Ribatejo (Plataforma Logística Lisboa-Norte).

O anúncio corresponde à decisão já conhecida pelo Município, que participou e acompanhou ativamente no desenvolvimento do projeto e da sua instalação no Concelho.

O novo centro logístico prevê um investimento de cerca de 80 milhões de euros, numa área de aproximadamente 100.000 m2, estando previstos a criação de 400 postos de trabalho diretos.

Este é mais um exemplo da atuação da Câmara Municipal com vista à captação de novos investimentos para o desenvolvimento social e económico do Concelho de Vila Franca de Xira.