Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Mensagem de Natal e Ano Novo do Presidente da Câmara Municipal

29 Novembro 2017

Para além de poder ver a Mensagem de Natal e Ano Novo do Presidente da Câmara Municipal, este ano mostramos-lhe ainda os bastidores das gravações. Para ver a reportagem, clique aqui.

Mais uma vez, a Câmara Municipal investiu em iluminação para assinalar a quadra natalícia e apelar às compras no comércio local. Vila Franca de Xira, Alverca do Ribatejo e Póvoa de Santa Iria voltam a contar, até ao próximo dia 6 de janeiro, com uma decoração que traz o espírito da época.

O momento foi assinalado, a 24 de novembro, na Praça Afonso de Albuquerque (Largo da Câmara), em Vila Franca de Xira, pelo Presidente da Autarquia, Alberto Mesquita, que se reuniu com o Executivo Municipal, para, num ato simbólico, acionar a iluminação e dar início às festividades. Seguiu-se uma passagem pelas ruas onde se encontra a decoração natalícia, nomeadamente nas ruas Alves Redol e Serpa Pinto, assim como no Largo Marquês de Pombal (Estação Ferroviária) e na Avenida Pedro Vitor. Para além destas ruas, a iluminação de Natal pode ainda ser apreciada nas Uniões de Freguesia de Alverca do Ribatejo/Sobralinho e Póvoa de Santa Iria/Forte da Casa (entre 24 de novembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018).