Logotipo Município de Vila Franca de Xira

25 Janeiro 2018

Inscrições estão abertas

CORRIDA-2018-8X3_INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a edição de 2018 da Corrida das Lezírias. A prova, agendada para o dia 4 de março, volta a estar dividida em três categorias: a Corrida, a Mini Corrida e a Corridinha.

A 23.ª edição da Corrida das Lezírias pretende continuar a marcar a diferença, juntando o desafio competitivo à passagem por um dos ex-libris do Município, a Lezíria, depois da partida no Parque Urbano do Cevadeiro e da passagem pelas ruas da cidade de Vila Franca de Xira e pela Ponte Marechal Carmona.

À semelhança do quem tem vindo a ser hábito, são esperados mais de 2000 atletas para a prova principal, para além dos mais de 600 participantes nas provas paralelas: a Mini Corrida (com percurso Vila Franca de Xira - Alhandra - Vila Franca de Xira, pelo Caminho Ribeirinho) e a Corridinha, um percurso dedicado aos mais pequenos dentro do próprio Parque Urbano do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, onde às 9h30 todos poderão participar na mega aula aeróbica.

A Corrida das Lezírias é uma organização do Pelouro de Desporto da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e tem como principal objetivo, para além do aspeto competitivo, a prática de desporto e de um estilo de vida saudável.

Pode fazer a sua inscrição aqui