Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Festival da Juventude já tem datas marcadas

22 Março 2018

Edição de 2018 decorre entre 16 e 19 de maio

Festival da Juventude

A edição de 2018 do Festival da Juventude já tem datas marcadas e vai decorrer entre os dias 16 e 19 de maio, no Pavilhão Multiusos e no Parque Urbano de Vila Franca de Xira.

Para além de passar a ter a duração de quatro dias, esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal apresenta ainda mais uma importante novidade, com a presença de empresas que irão apresentar possíveis saídas profissionais para os jovens estudantes.

O Festival da Juventude deste ano volta também a sair do Pavilhão Multiusos, com dois palcos instalados no Parque Urbano. Para o palco principal estão previstos concertos de entrada livre com nomes grandes do panorama musical português, que serão divulgados oportunamente. O palco secundário vai receber diversas atividades, entre elas o encontro de youtubers.
Durante os quatro dias da iniciativa pode ainda ser visitada uma vasta área de stands que mostram a oferta das Escolas Secundárias do Concelho e de diversas associações, bem como exposições do interesse do público mais jovem.

Localização:

Pavilhão Multiusos e Parque Urbano de Vila Franca de Xira