Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Câmara Municipal promove várias atividades nas férias escolares

F brica das palavras   biblioteca municipal e equipamento cultural de vila franca de xira 1 1024 2500
28 Junho 2018

Até ao mês de agosto

As atividades escolares de Verão estão de volta à Fábrica das Palavras e Póvoa de Santa Iria nos meses de julho e à Biblioteca Municipal de Alverca do Ribatejo nos meses de julho e agosto.

As várias atividades disponíveis são dirigidas a crianças entre os 3 e os 10 anos e promovem jogos, histórias, ateliês de expressão plástica e cinema. A participação nas atividades é mediante inscrição prévia junto das Bibliotecas.

Até 31 de agosto, os jovens que gostam de desporto e de atividades ao ar livre têm também um conjunto de diversas iniciativas à disposição, espalhadas por várias freguesias e que vão desde a prática das mais tradicionais modalidades desportivas ao sempre aliciante momento de descobertas arqueológicas no Monte dos Castelinhos.

A oferta da Câmara Municipal para a ocupação dos tempos livres nas férias escolares é vasta e pode ser consultada detalhadamente na nossa agenda.