Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C
Logotipo Município de Vila Franca de Xira
pesquisar

Póvoa de Santa Iria


Condicionamento de trânsito para construção de Ciclovias Urbanas, na Quinta da Piedade, Póvoa de Santa iria, entre os dias 17 de julho e 31 de agosto de 2018.Os trabalhos consistem na pintura de sinalização horizontal (corredor ciclável, ciclovia partilhada, eixo da via, bermas e estacionamento) e requalificação do anel central e ilhéus de rotundas.
  • Circulação condicionada e paragem e estacionamento proibidos, em toda a zona de intervenção dos trabalhos, exceto veículos adstritos, transportes públicos, moradores e de emergência, desde que as condições dos trabalhos o permitam nos seguintes arruamentos:
    • Av.ª Dom Vicente Afonso Valente, entre as rotundas desta com a Rua Américo Costa;
    • Rua Américo costa.
  • Mapa da intervenção.

Condicionamento de trânsito nas vias de circulação do domínio público municipal para trabalhos no âmbito das competências da EDP Distribuição (rotinas de manutenção e substituição de lâmpadas), entre os dias 21 de maio de 2018 e 20 de maio de 2019.


Condicionamento de trânsito para fresagem e saneamento de pavimentos, pavimentações, nivelamento de caixas de visita, cabeças móveis e sumidouros, bem como execução de sinalização horizontal, entre os dias 5 de fevereiro e 31 de dezembro de 2018.

Condicionamento de trânsito para várias intervenções no âmbito das competências próprias ou contratualmente transferidas para a União das Freguesias em vias de circulação automóvel de domínio público Municipal na área da Póvoa de Santa Iria, no período compreendido entre o dia 30 de janeiro até 31 de dezembro de 2018.


Condicionamento de trânsito para trabalhos de manutenção preventiva e curativa de sistemas de sinalização semafórica no Município de Vila Franca de Xira entre os dias 12 de janeiro e 30 de outubro de 2018.


Condicionamento de trânsito para reparações de roturas, reposições de pavimentos e outras de caráter imprevisto e urgente, no âmbito das competências dos SMAS, na gestão e exploração das infraestruturas de águas e esgoto no concelho de Vila Franca de Xira no período compreendido entre os dias 10 de janeiro e 31 de dezembro de 2018.