Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C
Logotipo Município de Vila Franca de Xira
pesquisar

Alverca do Ribatejo


Condicionamento de trânsito para a realização da procissão do Corpo de Deus, no dia 31 de maio de 2018, em várias artérias da cidade de Alverca do Ribatejo, entre as 12h00 e as 13h00.

  • Circulação, paragem e estacionamento condicionados(momentaneamente), à passagem da procissão, no seguinte Itinerário:
    • Início no largo dos Pastorinhos de Fátima (igreja dos Pastorinhos), com passagem nas ruas Cidade de Dévnia e Brigadeiro Fernando Alberto de Oliveira, avenida Infante Dom Pedro, EN10 (travessia), ruas da Boca Lara e do Castelo, terminando no largo do Adro (igreja de São Pedro).

Condicionamento de trânsito para criação de estaleiro com vista à execução da empreitada de requalificação do Jardim José Álvaro Vidal – Caminho pedonal acessível e parque de jogos e recreio, nas ruas Damão e da Boca Lara em Alverca do Ribatejo, entre os dias 2 de abril e 15 de setembro de 2018.
  • Rua Damão - Corte de Trânsito para o acesso ao parque de estacionamento contíguo a Norte das Piscinas Municipais, exceto máquinas e camiões pesados e veículos adstritos aos trabalhos;
  • Rua da Boca Lara - Circulação condicionada com cortes momentâneos, para entrada e saída de camiões pesados do parque de estacionamento contíguo a norte das piscinas municipais da rua Damão;
  • Mapa da intervenção.

Condicionamento de trânsito para fresagem e saneamento de pavimentos, pavimentações, nivelamento de caixas de visita, cabeças móveis e sumidouros, bem como execução de sinalização horizontal, entre os dias 5 de fevereiro e 31 de dezembro de 2018.


Condicionamento de trânsito para trabalhos de manutenção preventiva e curativa de sistemas de sinalização semafórica no Município de Vila Franca de Xira entre os dias 12 de janeiro e 30 de outubro de 2018.


Condicionamento de trânsito para reparações de roturas, reposições de pavimentos e outras de caráter imprevisto e urgente, no âmbito das competências dos SMAS, na gestão e exploração das infraestruturas de águas e esgoto no concelho de Vila Franca de Xira no período compreendido entre os dias 10 de janeiro e 31 de dezembro de 2018.