Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Campanha de Gastronomia - Sabor do Campo à Mesa

25 Outubro 2017

Fins de semana de novembro

CARTAZ2017Na sua forma original ou reinventado, o Torricado com Bacalhau Assado, com raízes históricas no campo da Lezíria, é o prato eleito para esta campanha. Os apreciadores da boa gastronomia têm, ao longo do mês de novembro, a oportunidade de degustar, à mesa dos restaurantes do Concelho participantes, os sabores do campo. A par de uma reconfortante refeição, os comensais têm, ainda, a vantagem de usufruir de descontos junto dos parceiros da Iniciativa em experiências turísticas, alojamento, entre muitos outros.

Consulte os restaurantes participantes na Campanha e faça o seu roteiro. Aproveite e inscreva-se nas visitas guiadas ao Concelho que preparámos para si, para que possa desfrutar de um dia recheado de tradição e história.

A Câmara Municipal valoriza as receitas com história, através das campanhas de gastronomia levadas a cabo anualmente, que vêm fazendo as delícias dos bons garfos.