Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Semin ed 2018 1 750 2000
16 Maio 2018

Semin_ed_2018

Realiza-se a 29 de maio, no Auditório da Escola Básica e Secundária Professor Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira, a edição deste ano do Seminário Municipal de Educação subordinado ao tema “Perfil do Aluno do Século XXI: Rumo ao Sucesso Educativo”.

A iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e do Conselho Municipal de Educação, em que serão abordadas questões em torno do sucesso educativo, aprendizagem e combate ao insucesso escolar, num interessante e diversificado conjunto de palestras que promovem uma reflexão fundamental para alunos, educadores, profissionais da área e comunidade em geral.

A sessão de abertura contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, Alberto Mesquita, e do Secretário de Estado da Educação, João Costa.
A participação neste Seminário é gratuita mediante inscrição prévia junto da Divisão Municipal de Educação.