Logotipo Município de Vila Franca de Xira

14 Junho 2018

Mundial 2018

Mundial-2018

A Câmara Municipal vai instalar um ecrã gigante na Praça Afonso de Albuquerque para a transmissão em direto dos jogos da fase de grupos da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo que decorre na Rússia.

O Largo da Câmara, à semelhança do que aconteceu nos jogos decisivos da caminhada vitoriosa no Euro 2016, volta a ser palco de momentos que prometem juntar e fazer vibrar os adeptos da Seleção Nacional, desta feita logo a partir da fase de grupos.

Desta forma, estão já agendadas as transmissões dos jogos de Portugal com Espanha (15 de junho, às 19h00), Marrocos (20 de junho, às 13h00) e Irão (25 de junho, 19h00). O percurso da Seleção Nacional na Rússia ditará, depois, a continuidade destas transmissões promovidas pela Câmara Municipal.

Esteja presente e apoie os Campeões Europeus na participação no Mundial 2018. Força Portugal!