Banda Peter Strange ganha “Prémio Tó Andrade”

28 Novembro 2016

Na passada noite de 25 de novembro, no Centro Cultural do Bom Sucesso, em Alverca do Ribatejo, decorreu a final do Riffest – Concurso de Bandas Jovens 2016 - onde a banda Peter Strange do concelho de Sintra arrecadou o 1.º Lugar com o “Prémio Tó Andrade”. As bandas Grifo ( do nosso Concelho) e Shogum (Concelho de Lisboa) ficaram em 2,º e 3.º lugares, respetivamente. Após as atuações ao vivo, o Júri decidiu o primeiro, segundo e terceiro lugares, que receberam do Vice-Presidente da Câmara Municipal, os cheques com prémios no valor de 1 500,00€, 1 000,00€ e 500,00€. Esta edição contou, mais uma vez, com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos (ACIS), Armazéns do Rock e da DiscoSom (estabelecimentos comerciais do Concelho).