Alunos do Concelho distinguidos pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

02 Dezembro 2016

Prémios de Mérito e Excelência a alunos dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico do Concelho de Vila Franca de Xira

O auditório do Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, foi palco, no dia 30 de novembro, da cerimónia de atribuição de Prémios de Mérito e Excelência, por parte da Câmara Municipal, a alunos dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico do Concelho de Vila Franca de Xira.

A sessão pública teve por objetivo valorizar quer os resultados escolares, traduzidos nas notas obtidas; quer o relacionamento, comportamento e atitudes dos alunos dentro do meio em que estão inseridos. Foram distinguidos 54 alunos, de nove Agrupamentos de Escolas e da Fundação CEBI.

A Autarquia entende que este reconhecimento é mais uma medida de incentivo aos mais jovens, sendo que pretende que esta distinção se constitua como um meio para que estes alunos sejam valorizados como exemplos a manter e a seguir, em prol do seu sucesso pessoal e, também, do Concelho e do País.

Todas as fotografias do evento disponíveis aqui.