Inauguradas obras de requalificação do pavilhão desportivo do Futebol Clube de Alverca

13 Dezembro 2016

Alverca do Ribatejo – 10 de dezembro

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira inaugurou, no passado dia 10 de dezembro, as obras de requalificação do pavilhão desportivo do Futebol Clube de Alverca, intervenção decorrente de uma proposta do “Orçamento Participativo” da Câmara Municipal.

Os trabalhos incluíram a construção de um novo ringue e a requalificação do ringue já existente (contemplando pavimentos, linhas de jogo, tabelas de hóquei em patins, balizas e redes de proteção) e a substituição da iluminação. A intervenção orçou em cerca de 215.000,00€ (duzentos e quinze mil euros).