Candidaturas ao Prémio Carlos Paredes abertas em abril

cartazA3_Final_2018
29 Mar 2018

As candidaturas ao Prémio Carlos Paredes deste ano decorrem de 2 a 20 abril’18. As obras concorrentes devem ser entregues ou enviadas, acompanhadas da respetiva ficha de inscrição, ao Departamento de Educação e Cultura, da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, para apreciação do Júri.

O Prémio Carlos Paredes é promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira desde 2003, e tem como intenção homenagear um dos maiores criadores e intérpretes musicais portugueses do século XX e incentivar a criação e a difusão de música de qualidade feita por portugueses. Este prémio já prestigiou intérpretes como Bernardo Sassetti (2003), Carminho (2013) e Ricardo Ribeiro e o Quarteto ARTEMSAX & Lino Guerreiro (2017).

Consulte o regulamento e a ficha de inscrição aqui.