Vinho Municipal “Encostas de Xira” já está à venda no Posto de Turismo de Vila Franca de Xira

IMG_9355_H_Dias
29 Mar 2018

Fim de Semana prolongado convida a visitar Vila Franca de Xira

O vinho de produção municipal Encostas de Xira já pode ser adquirido no Posto de Turismo em Vila Franca de Xira.

Nascido das castas Moscatel Graúdo, Arinto e Fernão Pires, este vinho é totalmente cultivado e produzido na encosta da Quinta Municipal de Subserra (São dos Montes) no Concelho de Vila Franca de Xira, um espaço de património edílico com origem no séc. XVII. De cor aberta, aroma exuberante e sabor fresco, de boa persistência e retrogosto, oEncostas de Xira” também está disponível nos restaurantes do Concelho que até ao final deste mês participam na Campanha de Gastronomia “Março, Mês do Sávele têm no Sável Frito com açorda de ovas o seu prato principal.

A pretexto de um vinho de excelente qualidade e aproveitando os últimos dias desta Campanha de Gastronomia que traz à mesa um prato de características únicas, deixamos o convite para, neste fim-de-semana prolongado, visitar Vila Franca de Xira e descobrir a diversidade da oferta turística do Concelho. Siga as nossas sugestões no Guia de Turismo e Lazer e seja bem-vindo(a).