Reabilitação de espaços exteriores do Bairro do PER da Póvoa de Santa Iria assinalada com entrega de hortas urbanas e abertura do polidesportivo

Requalificação do Bairro Municipal da Quinta da Piedade, Póvoa de Santa Iria
04 Abr 2018

7 de abril (11h00), na Quinta da Piedade

No próximo Sábado, 7 de abril, pelas 11h00, realiza-se a cerimónia de entrega de 26 novas hortas urbanas, situadas no Bairro Municipal (PER) da Quinta da Piedade, freguesia da Póvoa de Santa Iria. Na mesma ocasião será inaugurado o Polidesportivo daquele Bairro Municipal.

O conjunto de hortas urbanas e o polidesportivo integram o projeto de reabilitação de espaços exteriores do Bairro Municipal (PER) da Quinta da Piedade, realizado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, e cuja intervenção global orçou em cerca de 160 mil euros.

Esta iniciativa integra o programa das Comemorações do 25 de Abril do Município.