Inaugurada a reabilitação dos espaços exteriores do Bairro Municipal da Quinta da Piedade

09 Abr 2018

Entregues hortas urbanas e abertura de polidesportivo

A reabilitação dos espaços exteriores do Bairro Municipal da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria foi inaugurada, tal como o polidesportivo que integra o projeto, no dia 7 de abril, ocasião onde a Autarquia também procedeu à entrega de 26 hortas urbanas.

Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal e vários autarcas do Concelho, tendo o polidesportivo entrado em funcionamento com a equipa de futsal do Centro Popular de Cultura e Desporto.

O conjunto de hortas urbanas e o polidesportivo integram o projeto de reabilitação de espaços exteriores do Bairro Municipal (PER) da Quinta da Piedade, realizado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e cuja intervenção global orçou em cerca de 160 mil euros. Esta iniciativa integra o programa das Comemorações do 25 de Abril do Município.