Inaugurada a reabilitação do Polidesportivo do Brejo em Alverca

11 Abr 2018

A obra de reabilitação do Polidesportivo do Brejo, em Alverca do Ribatejo, foi inaugurada no passado domingo, dia 8 de abril. Esta intervenção, promovida pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, incluiu a aplicação de relva sintética, instalação de nova rede de proteção e vedação, pavimentação de todo o espaço envolvente do campo e plantação de árvores.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal e de vários autarcas do Concelho, assim como com duas equipas dos Benjamins que participam no Xira 2018, o Grupo Desportivo Unidos de Arcena e a Casa do Povo de Arcena, que disputaram uma partida de futebol neste dia.

Esta iniciativa integra o programa das Comemorações do 25 de Abril do Município.