Concluídas as obras de Requalificação do Polidesportivo de Povos, em Vila Franca de Xira

07 Dez 2018

Ficaram concluídas em outubro as obras de Requalificação do Polidesportivo de Povos, em Vila Franca de Xira. Esta intervenção da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira teve como objetivo a requalificação do campo de jogos e zona envolvente, introduzindo melhorias nos equipamentos desportivos, mobiliário urbano, acessibilidades, infraestruturas de iluminação e drenagem de águas pluviais. Com um investimento global de cerca de 74.300€, esta obra permitiu valorizar toda a área e melhorar a qualidade do espaço, incrementando as dinâmicas de utilização, por parte da população local.