O Natal da Universidade Sénior

18 Dez 2018

Centro Comunitário de Vialonga – 14 de dezembro

A Universidade Sénior (US) de Vila Franca de Xira anunciou, tal como é já tradição, a pausa letiva referente às festividades natalícias, através da apresentação de um grandioso espetáculo, que se realizou no dia 14 de dezembro, Centro Comunitário de Vialonga.

Um evento sempre muito participado, que apresenta um programa cheio de momentos de animação, todos eles produzidos e protagonizados pela equipa da US, cujo envolvimento nestas atividades é sempre muito empenhada e dinâmica. Alunos e professores, no âmbito das atividades letivas, organizam anualmente este evento, que resulta em todas as edições, num espetáculo cheio de animação, luz, cenários e performances, que fazem deste apontamento cultural um excelente exemplo. O ponto alto é sempre o presépio, com as figuras bíblicas representadas por estes alunos muito especiais.