Vila Franca de Xira marca presença na BTL2019 com ofertas exclusivas

06 Março 2019

BTL 2019 VFX

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, vai decorrer de 13 a 17 de março na FIL, Parque das Nações. Considerada como o evento mais importante na área do turismo em Portugal e como um ponto de encontro de profissionais, o Município de Vila Franca de Xira volta a marcar a sua presença de forma expressiva, já que para além de integrar o espaço da Entidade Regional de Turismo (ERT) – Região de Lisboa (Pavilhão 1), estará novamente representado neste evento com stand próprio (Pavilhão 2 A55). Esta presença é uma vez mais a expressão da estratégia de promoção turística desenvolvida pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, e que tem vindo a traduzir-se também na participação regular em diversas feiras nacionais e internacionais.

Vila Franca de Xira – Ligações Fortes, é o mote para a apresentação de um conjunto de ofertas exclusivas que decorrem dos recursos naturais do Município vilafranquense, potenciados da melhor forma pela iniciativa municipal, através da sua política cultural, desportiva e de reabilitação urbana. O destaque do programa de animação que integra a presença de Vila Franca de Xira na BTL vai para o dia 15 de março (6.ª Feira), pelas 18h00, em que o Dia de Vila Franca de Xira se inicia no Stand da ERT, seguindo depois para o Stand de Vila Franca de Xira, onde decorre um Showcooking dedicado à Campanha de Gastronomia “Março, Mês do Sável”, com degustação e prova comentada do Vinho “Encostas de Xira”.

A promoção da Rota Histórica das Linhas de Torres e dos circuitos de peregrinação religiosa que percorrem o Concelho (Projeto “Caminhos de Fé”), são algumas das componentes deste programa. Nos três dias de abertura ao público, a Câmara Municipal terá diversas surpresas, nomeadamente sorteio de brindes. Não falte, esperam-se milhares de visitantes que encontrarão Macau como destino internacional convidado e a Capital em evidência como destino nacional.

• 15 de março
      • 15h00 | Ação Promoção Barco Varino Liberdade
      • 18h00 | Stand Entidade Regional de Turismo da Regional de Lisboa
                     Intervenção do Sr. Presidente da Câmara Municipal