Está aí a nova edição do PROGRAMA ESTOU AQUI!®

28 Maio 2019

A Polícia de Segurança Pública e restantes parceiros sabem a importância que o seu filho tem na sua vida. Por isso, desejam que a Pulseira ESTOU AQUI!® o ajude nessa missão.

O Programa ESTOU AQUI!® foi desenhado para que nunca perca um momento da presença dos seus filhos.

As pulseiras destinam-se às crianças dos 2 aos 10 anos de idade. Contudo, podem ser facultadas, excecionalmente, pulseiras para crianças de idade inferior a 2 anos se estas forem, comprovadamente, capazes de andar sozinhas.

A pulseira ESTOU AQUI!®, foi desenvolvida com elevados padrões de qualidade. Os testes realizados permitem assegurar que o tecido está preparado para aguentar até 12 meses sem perder qualidade. A pulseira é constituída por uma fita em tecido que contém um código alfanumérico e a inscrição "Call/ LIGA 112".

A pulseira é pessoal e intransmissível.

A PSP agradece a todos os que ativaram pulseiras nos últimos anos. Se pretendem aderir ao programa este ano, deverão preencher novamente o formulário aqui.