Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C
Logotipo Município de Vila Franca de Xira
pesquisar

Castanheira do Ribatejo


Condicionamento de trânsito para execução de recargas de pavimento nas freguesias do concelho de Vila Franca de Xira, entre os dias 17 de setembro e 30 de novembro de 2018.

  • Circulação alternada, com eventuais e pontuais cortes de trânsito de via, paragem e o estacionamento proibidos em toda a zona de intervenção, exceto viaturas adstritas aos trabalhos, cargas e descargas, moradores e viaturas de emergência, sempre que o andamento dos trabalhos o permita nas seguintes localidades/arruamentos:
    • R Cevadeira - escola;
    • Travessa Carminda S Costa e R. João Batista Correia – Troço.

Condicionamento de trânsito para execução da empreitada de “Requalificação do Parque 24 de Setembro – Cevadeira” na Praceta da Cevadeira Nascente Castanheira do Ribatejo, entre os dias 14 de setembro e 26 de dezembro de 2018.
  • Paragem e estacionamento proibidos no impasse da Praceta da Cevadeira Nascente, nos lugares de estacionamento em frente ao N.º 20, em toda a zona de intervenção, exceto veículos adstritos aos trabalhos;
  • Mapa da intervenção.

Condicionamento de trânsito nas vias de circulação do domínio público municipal para trabalhos no âmbito das competências da EDP Distribuição (rotinas de manutenção e substituição de lâmpadas), entre os dias 21 de maio de 2018 e 20 de maio de 2019.

Condicionamento de trânsito para fresagem e saneamento de pavimentos, pavimentações, nivelamento de caixas de visita, cabeças móveis e sumidouros, bem como execução de sinalização horizontal, entre os dias 5 de fevereiro e 31 de dezembro de 2018.


Condicionamento de trânsito para trabalhos de manutenção preventiva e curativa de sistemas de sinalização semafórica no Município de Vila Franca de Xira entre os dias 12 de janeiro e 30 de outubro de 2018.


Condicionamento de trânsito para reparações de roturas, reposições de pavimentos e outras de caráter imprevisto e urgente, no âmbito das competências dos SMAS, na gestão e exploração das infraestruturas de águas e esgoto no concelho de Vila Franca de Xira no período compreendido entre os dias 10 de janeiro e 31 de dezembro de 2018.