Passar para o Conteúdo Principal Top
Hoje
Máx C
Mín C

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

pesquisar

Castanheira do Ribatejo


Condicionamento de trânsito para entrada e saída de veículos do estaleiro, com vista à Construção da Estação Elevatória do Bairro Atral-Cipan na Estrada do Bairro – CM 1237 - Castanheira do Ribatejo - Bairro da Atral-Cipan, entre os dias 4 de fevereiro e 3 de julho de 2019.

  • Circulação condicionada e a paragem e o estacionamento proibidos, na Estrada do Bairro – CM 1237, junto ao entroncamento desta com a Estrada da Vala – EN 1-3, exceto veículos adstrito.
  • Mapa da intervenção.

Condicionamento de trânsito para realização de trabalhos de reparação de avarias na rede elétrica de baixa tensão e iluminação pública, entre os dias 21 de maio e 31 de dezembro de 2019.
  • Circulação condicionada ou alternada e a paragem e o estacionamento proibidos, em toda a zona de intervenção dos trabalhos, exceto veículos adstritos.

Condicionamento de trânsito nas vias de circulação do domínio público municipal para trabalhos no âmbito das competências da EDP Distribuição (rotinas de manutenção e substituição de lâmpadas), entre os dias 21 de maio de 2018 e 20 de maio de 2019.

Condicionamento de trânsito para a execução de diversos trabalhos como fresagem e saneamento de pavimentos, pavimentações, limpeza e beneficiação de valetas, nivelamento de caixas de visita, cabeças móveis e sumidouros, colocação de sinalização rodoviária, reparações em pavimentos de calçada, marcação/delimitação de perímetros de segurança e manutenção de edifícios Municipais, entre os dias 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2019.


Condicionamento de para reparações de roturas, reposições de pavimentos e outras de caráter imprevisto e urgente, no âmbito das competências dos SMAS, na gestão e exploração das infraestruturas de águas e esgotos no concelho de Vila Franca de Xira, no período compreendido entre os dias 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2019.


Condicionamento de trânsito para trabalhos de manutenção preventiva e curativa de sistemas de sinalização semafórica, entre os dias 28 de novembro de 2018 e 14 de novembro de 2020.