Câmara Municipal reúne com agentes turísticos no Dia Mundial do Turismo
Conteúdo atualizado em15 de janeiro de 2021às 10:15
Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.
No Dia Mundial de Turismo, a 27 de setembro, o Presidente da Câmara Municipal realiza, na Fábrica das Palavras – Biblioteca e Equipamento Cultural de Vila Franca de Xira, uma reunião de trabalho com os empresários da atividade turística com sede no Concelho, nomeadamente os ligados ao alojamento, a agências de viagem e à animação turística.
Entre conhecer detalhadamente o trabalho desenvolvido no Setor e apurar as parcerias existentes serão diversos os aspetos que importam aprofundar neste encontro que assinala a Efeméride.
Assim, a Autarquia associa-se à Comemoração, este ano, sob a temática “Turismo para Todos - Promover a Acessibilidade Universal” que visa mostrar o valor cultural, económico, social e político do Turismo.
Turismo
Rua Alves Redol, n.º 5
2600-099 Vila Franca de Xira
GPS: 38º 57' 16.59" N, 08º 59' 21.48" W
Telefone: 263 280 460
E-mail: turismo@cm-vfxira.pt
Fábrica das Palavras – Biblioteca Municipal e Equipamento Cultural de Vila Franca de Xira
Largo Mário Magalhães Infante
Cais de Vila Franca de Xira
2600-187 Vila Franca de Xira
GPS: 38º 57’ 7.44” N, 8 º 59’ 17.78” W
Telefone: 263 271 200
E-mail: fabricadaspalavras@cm-vfxira.pt
Website: http://bmvfx.cm-vfxira.pt