Herman José na noite mais dourada de Vila Franca de Xira

12 Junho 2018

Passerelle D’Ouro 2018 – 22 de junho

ECARD-passerelle19junho-01

A Passerelle D’Ouro, o desfile de moda que ano após ano tem sido um sucesso na Praça de Toiros Palha Blanco, já tem data marcada para a 23.ª edição: 22 de junho, pelas 21h30. Este ano a apresentação está a cargo de Nuno Graciano e vai contar com as atuações de Herman José, Berg, Fado Marialva com Margarida Arcanjo, Banda e Grupo de Dança Contemporânea do Ateneu Artístico Vilafranquense.

Neste grandioso espetáculo, os idosos assumem o papel de destaque, num cenário cheio de cor, luz, alegria, música e animação. Ao charme dos mais velhos, provenientes maioritariamente das IPSS e Comissões de Idosos das freguesias do Concelho de Vila Franca de Xira, junta-se a irreverência dos mais novos, com um resultado surpreendente para o público, que assiste às últimas tendências da moda, maquilhagem e cabeleireiros ditadas por vários comerciantes sedeados no Concelho. O objetivo da Passerelle D’Ouro é valorizar quem já passou a linha dos 60 anos e proporcionar a troca de experiências, em nome da integração social, numa organização do Pelouro de Ação Social do Município de Vila Franca de Xira. São também parceiros essenciais para a concretização do evento o comércio de vestuário, cabeleireiros e maquilhagem do Concelho.

Este grande evento tem um programa repleto de grandes referências do panorama televisivo e musical nacional, mas muitas mais surpresas serão reveladas durante o espetáculo, até porque a Passerelle D’Ouro já é consensualmente considerada um convite irrecusável, para uma noite de verão bem passada.

A entrada é livre e está sujeita à lotação do espaço.