Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CM Vila Granca de Xira
Hoje
Máx C
Mín C

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

pesquisar

Herman José na noite mais dourada de Vila Franca de Xira

Herman José na noite mais dourada de Vila Franca de Xira
12 Junho 2018

Passerelle D’Ouro 2018 – 22 de junho

ECARD-passerelle19junho-01

A Passerelle D’Ouro, o desfile de moda que ano após ano tem sido um sucesso na Praça de Toiros Palha Blanco, já tem data marcada para a 23.ª edição: 22 de junho, pelas 21h30. Este ano a apresentação está a cargo de Nuno Graciano e vai contar com as atuações de Herman José, Berg, Fado Marialva com Margarida Arcanjo, Banda e Grupo de Dança Contemporânea do Ateneu Artístico Vilafranquense.

Neste grandioso espetáculo, os idosos assumem o papel de destaque, num cenário cheio de cor, luz, alegria, música e animação. Ao charme dos mais velhos, provenientes maioritariamente das IPSS e Comissões de Idosos das freguesias do Concelho de Vila Franca de Xira, junta-se a irreverência dos mais novos, com um resultado surpreendente para o público, que assiste às últimas tendências da moda, maquilhagem e cabeleireiros ditadas por vários comerciantes sedeados no Concelho. O objetivo da Passerelle D’Ouro é valorizar quem já passou a linha dos 60 anos e proporcionar a troca de experiências, em nome da integração social, numa organização do Pelouro de Ação Social do Município de Vila Franca de Xira. São também parceiros essenciais para a concretização do evento o comércio de vestuário, cabeleireiros e maquilhagem do Concelho.

Este grande evento tem um programa repleto de grandes referências do panorama televisivo e musical nacional, mas muitas mais surpresas serão reveladas durante o espetáculo, até porque a Passerelle D’Ouro já é consensualmente considerada um convite irrecusável, para uma noite de verão bem passada.

A entrada é livre e está sujeita à lotação do espaço.