III Triatlo Alhandra-Vila Franca a 15 e 16 de junho

23 Mai 2019

TriatloAlhandra2019

A terceira edição do Triatlo Alhandra-Vila Franca de Xira realiza-se a 15 e 16 de junho na zona ribeirinha de Alhandra (junto à Secção Náutica). Este Troféu José Luís de Matos é organizado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, em parceria com o Alhandra Sporting Club. A prova de dia 15, decorre a partir das 15h00 e é composta por 750 m de natação no Tejo, mais 20 kms de bicicleta e 5 kms de corrida, contando para a Taça de Portugal.

No dia 16 decorre o Circuito Nacional Super Sprint, a partir das 16h00. A competição integra os melhores atletas nacionais de Triatlo.

Estão previstos condicionamentos de trânsito que serão oportunamente divulgados.