Câmara Municipal de Vila Franca de Xira autoriza a reabertura dos Campos Municipais de Ténis e Padel

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira autoriza a reabertura dos Campos Municipais de Ténis e Pa...
30 Set 2020

Decisão tem efeitos a partir de 29 de setembro

O Presidente da Câmara Municipal, Alberto Mesquita, determinou a reabertura dos Campos Municipais de Ténis e Padel do Município de Vila Franca de Xira.

A decisão tem efeitos a partir de 29 de setembro e implica a observação das orientações definidas pela Direção Geral da Saúde. O funcionamento destes espaços regem-se pelo disposto nos Art.ºs 8.º e 22.º do Regime da situação de contingência, no âmbito da pandemia de Covid-19 (Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-A/2020, de 10 de setembro).