Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Vinho “Encostas de Xira” destacou-se em evento gastronómico realizado em Aveiro

2 1 750 2000
30 Julho 2018

O vinho de produção municipal, “Encostas de Xira”, teve lugar de destaque no “Sunset Wine Party”, realizado em Aveiro no passado dia 28 de julho. O evento decorreu num espaço idílico da ria de Aveiro, na propriedade da “Marinha Passagem / Ostraveiro”, empresa dedicada à aquacultura de ostras, amêijoas e salicórnia e também à realização de eventos turísticos.

O Município de Vila Franca de Xira foi convidado a estar presente neste Sunset Wine Party, onde o “Encostas de Xira” – branco e tinto – maridou exemplarmente com todas as iguarias servidas. A “Marinha Passagem / Ostraveiro” vai agora continuar a comercializar o “Encostas de Xira”, incluindo-o na sua carta de vinhos.

A participação neste evento é um bom exemplo da excelente recetividade que o “Encostas de Xira” está a registar, e cuja qualidade é amplamente reconhecida. Este é também o resultado direto das ações de promoção turística que a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira tem vindo a realizar, estando presente em diversas Feiras de Turismo nacionais e internacionais.