Palácio dos Pequeninos volta à Quinta da Piedade a partir de fevereiro

22 Janeiro 2020

O “Palácio para os Pequeninos” – programa cultural e educativo para a infância, está de regresso ao Palácio da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria, com oficinas educativas durante os meses de fevereiro, março e abril.

A primeira edição deste ano terá início a 1 de fevereiro, com a Oficina de Música “Orquestra Miudinha”, orientada por Lucília Jesus. Ainda durante o mês de fevereiro, no dia 15 de fevereiro, poderá assistir à Oficina de Música “Mozart e a Máquina do Tempo”, orientada por Carlos Pereira. Esta edição conta também com uma Oficina de Teatro e das Emoções “O Monstro das Cores”, orientada por Catarina Loureira, e agendada para o dia 14 de março. Por fim, a 18 de abril, está disponível uma Oficina de Música “Tubossauro”, orientada por Gil Gonçalves.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete na receção do Palácio da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria, nos 30 minutos que antecedem cada atividade. Todos os espetáculos decorrem pelas 16h00.

Para mais informação consulte o programa detalhado aqui.

Quinta Municipal da Piedade
Avenida Dom Vicente Afonso Valente | 2625-215 Póvoa de Santa Iria