Passe Navegante Municipal Família já disponível

09 Julho 2019

1040x650

É já em agosto que entra em vigor o passe Navegante Municipal Família. Esta modalidade permitirá que cada agregado familiar pague no máximo o valor de dois passes Navegante Municipal, ou seja 60,00€, independentemente do número de elementos do mesmo. É válido para qualquer deslocação dentro do limite geográfico do município de Vila Franca de Xira, em todos os serviços de transporte público regular de passageiros.

No caso de se tratar de dois passes metropolitanos (com deslocação a outros municípios – um ou mais - da Área Metropolitana de Lisboa - AML), cada agregado pagará, no máximo, 80,00€.

Este título é exclusivo de famílias com domicílio devidamente comprovado na AML. Tem, à semelhança dos outros passes, validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido. É necessário que cada um dos benificiários seja titular do cartão Lisboa VIVA (cartão personalizado e com foto).