Município marca presença no Campo Pequeno para assinalar o “Dia da Tauromaquia”.

28 Fevereiro 2020

A 29 de fevereiro

Na segunda edição desta iniciativa, o Município de Vila Franca de Xira volta a estar presente, celebrando a sua tradição tauromáquica. Com informação sobre a oferta relacionada e prevista para o corrente ano, a Câmara Municipal alia-se a um programa diverso, levado a cabo no dia 29 de fevereiro, na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa. Para levar a cultura tauromáquica a vários públicos, além de animação ao longo do dia estão garantidas várias atividades pedagógicas para crianças e adultos.

O bilhete para o Festival Taurino permite acesso gratuito aos Recortadores, Concerto de Pasodobles e Demonstração Equestre. As restantes atividades são de entrada livre.