400 pessoas pedalam pelo Ambiente

24 Setembro 2019

Numa ação de sensibilização para o uso dos transportes alternativos e, em simultâneo, de combate ao sedentarismo, realizou-se, a 22 de setembro, mais uma edição da Pedalada pelo Ambiente. Cerca de 400 participantes realizaram este passeio de 16,6 km, com partida no Parque Urbano de Vila Franca de Xira e término na Póvoa de Santa Iria, no Parque Moinhos da Póvoa e Ciclovia do Tejo, uma zona privilegiada para dar continuidade à prática de exercício físico, e onde a meta foi festejada com várias atividades.

A Câmara Municipal assinalou desta forma, com um convívio salutar e desprovido de competição, a Semana Europeia da Mobilidade, no qual a CP - Comboios de Portugal - foi novamente parceira, proporcionando uma tarifa especial para os participantes no Evento.

Veja aqui a reportagem fotográfica desta edição.