Está em curso a Requalificação Urbanística da Praça 7 de Março em Alhandra

Esquema da intervenção
14 Outubro 2019

Trabalhos decorrem até janeiro do próximo ano

A Praça 7 de Março em Alhandra está a ser alvo de uma intervenção profunda, visando a sua Requalificação Urbanística. As obras neste ponto central e de forte dinamismo social e económico da vila de Alhandra decorrem a bom ritmo desde setembro, devendo ficar concluídas em janeiro do próximo ano.

Com uma área de intervenção que abrange não só a Praça 7 de Março mas também o troço adjacente da Rua Passos Manuel, a Avenida Dr. Sousa Martins e a Rua Joaquim Domingues da Silva, este investimento da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira é superior a 150 mil euros, e implica a execução de trabalhos preparatórios de modelação de terreno, drenagem pluvial, pavimentação e lancilagem, montagem de mobiliário urbano e de sinalização vertical.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira agradece a compreensão de todos os munícipes para os inevitáveis impactos da obra em curso, com a certeza que o seu resultado final e a possibilidade de pleno usufruto deste espaço público tão importante para Alhandra, irá compensar os incómodos agora causados.