Já estão abertas as candidaturas ao Prémio de Teatro Mário Rui Gonçalves (Edição 2019)

15 Outubro 2019

Decorre até 31 de outubro o período de candidaturas ao Prémio de Teatro Mário Rui Gonçalves 2019, promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. A possibilidade de candidatura ao Prémio é agora possível aos demais Grupos Amadores com sede no território da Área Metropolitana de Lisboa, os Grupos candidatos devem apresentar uma produção teatral original que tenha estreado no decorrer do ano da edição do Prémio.

Para Participar, os Grupos de Teatro têm de preencher e submeter a Ficha de Inscrição que deverá ser remetida por correio eletrónico para o endereço teatro@cm-vfxira.pt ou presencialmente num dos seguintes locais: Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira (Praça Bartolomeu Dias, n.º 9 – Quinta da Mina, 2600-076 Vila Franca de Xira), Delegação da Câmara Municipal em Alverca do Ribatejo (Av. Capitão João de Almeida Meleças, n.º 38, 2615-049 Alverca do ribatejo) e Delegação da Póvoa de Santa Iria (Palácio Quinta da Piedade, Rua Padre Manuel Duarte, 2625 Póvoa de Santa Iria), para apreciação do Júri. Em caso de impossibilidade na entrega pessoal do sobrescrito, o mesmo deverá ser enviado por via postal para a seguinte morada: Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira (Praça Bartolomeu Dias, n.º 9 – Quinta da Mina, 2600-076 Vila Franca de Xira).

Para mais informações consulte as Normas do Prémio de Teatro Mário Rui Gonçalves aqui.