Obras de requalificação na Rua S. José do Marco e melhoria das acessibilidades junto ao Posto da GNR

16 Outubro 2019

Na Castanheira do Ribatejo

Esquema da intervenção

Na Castanheira do Ribatejo, a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira está a assegurar a requalificação da escadaria na Rua São José do Marco e a construção de rampa de acesso ao Posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) daquela localidade. Através destas duas intervenções distintas são introduzidas melhorias nas condições de utilização da escadaria, através da sua reparação e recuperação. Por outro lado, a realização de trabalhos de construção destinados à criação de uma rampa de acesso, permitirá a acessibilidade ao Posto da GNR para pessoas com mobilidade reduzida.

A obra em curso representa um investimento municipal de cerca de 26 mil euros, prevendo-se a sua conclusão até final de 2019.