Governo de Portugal lança site de internet sobre o plano de resposta ao COVID-19

20 Março 2020

Imagem_#01

O Governo português lançou um site de internet para reunir e divulgar informação sobre o Covid-19.

As informações são apresentadas em covid19estamoson.gov.pt, servindo como guia prático para apoiar cidadãos, famílias e empresas. Além de serem oferecidas informações sobre medidas de prevenção e contenção, medidas excecionais adotadas pelo Governo para cada área governativa, e contactos de emergência oficias, os cidadãos, famílias e empresas também têm acesso à documentação necessária, incluindo formulários, para acederem aos apoios disponibilizados pelo Governo.

É destacada a área dos serviços públicos que podem ser efetuados sem ter de se deslocar, no seguimento do reforço que tem sido feito para a utilização dos serviços disponíveis online ou por telefone.