Trabalhos de desinfeção e limpeza do espaço público intensificados no Concelho

img_4860_r_caetano
img_4870_r_caetano
img_4892_r_caetano
img_4945_r_caetano
img_4980_r_caetano
25 Março 2020

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, numa ação conjunta com todas as Juntas e Uniões de Freguesia, está a proceder e à desinfeção e higienização dos espaços públicos em todo o Concelho. As ações realizam-se após aquisição de produtos e equipamentos apropriados e a contratação de empresa especializada para os devidos efeitos. Desta forma reforçam-se os meios técnicos e humanos das Juntas de Freguesia, numa ação concertada entre Autarquias.

O objetivo é contribuirmos todos para a prevenção e contenção da pandemia por Covid-19.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira reforça também o apelo da Direção Geral de Saúde para que toda a população cumpra as regras de higiene pessoal e isolamento social, essenciais para combater a propagação da doença.

Contamos com a vossa compreensão e contributo individual para a preservação da saúde pública.