Está em curso a apresentação de propostas para o Orçamento Participativo Jovem de Vila Franca de Xira

19 Novembro 2019

Podem participar jovens entre os 12 e os 17 anos

Já arrancou o Orçamento Participativo Jovem (OPJ) na sua edição de 2019. A fase de apresentação de propostas iniciou-se a 11 de novembro e vai decorrer até 13 de dezembro. Nesta vertente do Orçamento Participativo (OP19), os jovens estudantes do Concelho , com idades entre os 12 e os 17 anos, podem apresentar os seus projetos, que terão uma verba global prevista de 100 mil euros para a concretização das propostas vencedoras. Podem participar no OPJ todos os Agrupamentos de Escolas e Escola não agrupada do Concelho de Vila Franca de Xira.

Para mais informações sobre o OP19, consulte o site do Orçamento Participativo.