Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira

08 Abril 2020

Candidaturas decorrem até 4 de maio

BF20

Decorrem de 8 de abril a 4 de maio as candidaturas à BF20, Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira. Como habitualmente, os candidatos podem submeter os seus trabalhos à premiação em duas categorias temáticas, Concelho de Vila Franca de Xira e Tauromaquia, ambos no montante de 1.000,00€, bem como ao Prémio Bienal, no montante de 5.000,00€, cujo tema é livre.

Caso sejam selecionados, os candidatos deverão entregar os trabalhos a expor no período de 26 a 30 outubro de 2020.

A Bienal de Fotografia, uma das mais antigas e reputadas mostras dedicadas à arte fotográfica no nosso país, terá lugar no Celeiro da Patriarcal, em Vila Franca de Xira, prevendo-se a sua realização de 21 de novembro’ 20 a 7 de fevereiro’ 21.

Mais informações:

Setor de Ação Municipal da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira