Festas do Colete Encarnado nomeadas para Melhor Festividade Ibérica

02 Dezembro 2019

Na 5.ª Edição dos Iberian Festival Awards 2020

9d4d2e_24839af093e944abaa80f3cf5b97a420_mv2

As Festas do Colete Encarnado, principal evento promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, está nomeado para os Iberian Festival Awards 2020, na Categoria 18 – Melhor Festividade.

Os Iberian Festival Awards, que já vão na 5.ª edição, são uma iniciativa da APORFEST - Associação Portuguesa Festivais de Música e pretendem ser um evento abrangente e agregador, podendo atribuir prémios a: festivais de música, festividades, festivais de outras vertentes culturais (tais como cinema, teatro, gastronomia), entre outros. Serão 25 categorias a concurso, com vencedores de Espanha e Portugal, cabendo ao público a decisão final em várias categorias.

As votações estão disponíveis online, aqui.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira apela à participação de todos! Contribua com o seu voto para reconhecer as Festas do Colete Encarnado como a melhor Festividade Ibérica!