Programa Escola a Tempo Inteiro já tem inscrições abertas

16 Junho 2020

Programa Escola a Tempo Inteiro já tem inscrições abertas

Estão já a decorrer as inscrições para o oferta educativa e de lazer no âmbito da Escola a Tempo Inteiro para o próximo ano letivo.

Trata-se de um programa, implementado pela Autarquia, Agrupamentos de Escolas e Entidades Parceiras, que congrega atividades de enriquecimento curricular e componente de apoio à família dirigidas a crianças do 1.º ciclo e atividades de animação e de apoio à família dirigidas a crianças do pré-escolar.

A oferta abrange as áreas do desporto, artes, ciências, tecnologia e proporcionará às nossas crianças vivências e aprendizagens que complementam a oferta educativa das escolas antes e após os tempos letivos, bem como nas interrupções letivas.

As inscrições podem ser feitas através do Departamento de Educação Municipal ou dos Agrupamentos de Escolas frequentados pelos alunos, utilizando o formulário disponível para o efeito.

E-mail: eti@cm-vfxira.pt