Arranjos exteriores valorizam Escolas Básicas de Arcena (Alverca) e da Vala do Carregado (Castanheira)

Escola Básica de Arcena
Escola Básica de Arcena – plano geral da intervenção
Escola Básica da Vala do Carregado
Escola Básica da Vala do Carregado – plano geral da intervenção
24 Junho 2020

Investimento municipal superior a 325 mil euros

Dando continuidade ao seu plano de construção, ampliação e requalificação do parque escolar concelhio, a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira está a realizar obras nos espaços exteriores das Escolas Básicas de Arcena, em Alverca do Ribatejo, e da Vala do Carregado, na Castanheira do Ribatejo. As intervenções decorrem de junho a setembro e representam um investimento municipal superior a 325 mil euros.

Na Escola Básica de Arcena, a obra inclui nova pavimentação, mobiliário, equipamento de recreio, campo de jogos, pontos de rega e de drenagem e também a plantação de árvores.

Na Escola Básica da Vala do Carregado, será executada uma nova pavimentação, havendo ainda lugar à instalação de um telheiro exterior, mobiliário, equipamento de recreio, pontos de rega e drenagem e plantação de árvores.