Câmara Municipal entregou chaves a 11 famílias do Concelho

30 Julho 2020

Habitação municipal em regime de arrendamento apoiado

A Câmara Municipal procedeu à entrega, através de uma cerimónia pública que decorreu a 29 de julho, no Pavilhão Multiusos, em Vila Franca de Xira, de 11 frações municipais, em regime de arrendamento apoiado.

Estes fogos foram entregues a agregados familiares selecionados, após análise de parâmetros de carência socioeconómica, definidos no programa do concurso público para atribuição de frações municipais e estão situados nas freguesias da Castanheira do Ribatejo, Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria, Vialonga e Vila Franca de Xira, incluindo cinco imóveis de tipologia T0, dois T1, três T2 e um T3. O procedimento foi realizado no âmbito do concurso público por classificação levado a cabo pela Autarquia no início deste ano e que recebeu 491 candidaturas, das quais 179 foram admitidas a concurso.

Mais informações sobre o Programa de Concurso estão disponíveis online, através de consulta aos editais n.º 823/2019 e 830/2019, ou através das Lojas do Munícipe em Vila Franca de Xira, Alverca e Póvoa de Santa Iria.