Câmara Municipal dinamiza ações de formação na área da gestão e organização desportivas

22 Fev 2021

sitenoticia930x460_1_1024_2500

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira organiza, no próximo dia 26 de fevereiro, 6.ª feira, das 18h00 às 20h00, a ação de formação "Planificação e organização de um clube desportivo", numa parceria com a Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD) e com creditação do  Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). A iniciativa é para dirigentes de clubes, gestores de desporto e diretores técnicos de instalações do Concelho de Vila Franca de Xira, ministrada pelo doutorando em Gestão de Desporto e dirigente Luís Rodrigues, sendo realizada através da plataforma de vídeoconferência Zoom.

Face aos constrangimentos provocados pela pandemia de COVID-19, com a consequente interrupção da atividade desportiva dos clubes e da maioria dos atletas, a Câmara Municipal entendeu por bem aproveitar este tempo de paragem para dinamizar um conjunto de atividades de formação que visam valorizar pessoal e profissionalmente os diversos agentes desportivos.

A inscrição é gratuita e feita online, aqui.