Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Fabrica das palavras   biblioteca municipal e equipamento cultural 1 1024 2500
12 Janeiro 2018

Sem Título

A Fábrica das Palavras – Biblioteca Municipal e Equipamento Cultural apresenta no início deste ano um novo projeto – “Leituras Muito Cá de Casa”, dirigido aos autores locais.

Ao abrigo deste projeto, terá lugar naquele espaço cultural o lançamento ou a apresentação de livros da autoria de escritores residentes ou nascidos no Concelho de Vila Franca de Xira que venham a apresentar a sua candidatura. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira que visa apoiar a produção literária e divulgar o trabalho dos seus autores locais.

As obras deverão estar já editadas, sendo também consideradas neste âmbito as edições de autor. Os interessados deverão apresentar a sua candidatura junto da Fábrica das Palavras no decorrer de 2018. As “Leituras Muito Cá de Casa” terão lugar em datas e horários a articular com os respetivos autores e oportunamente anunciadas, prevendo-se que as sessões decorram no primeiro semestre de 2018.