Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Carnaval 18 1 750 2000
06 Fevereiro 2018

Entre 9 e 14 de fevereiro

Como é tradição, Alhandra vai estar em festa no próximo fim de semana. O Carnaval 2018 promete muita animação pelas ruas da vila, com destaque para os corsos de 11 e 13 de fevereiro.

A iniciativa, que já se tornou numa referência no concelho de Vila Franca de Xira, terá os primeiros festejos na sexta-feira, 9 de fevereiro, pelas 10h00, com o habitual Desfile das Escolas.

O tradicional Corso de Carnaval sairá à rua nas tardes de domingo e terça-feira (11 e 13 de fevereiro), às 15h00, naqueles que serão os momentos altos do fim de semana.

Ainda assim, os festejos não se ficam por aqui e as noites de sábado e segunda-feira (10 e 12 de Fevereiro) também prometem muita animação, com os Bailes de Carnaval com o conjunto “Cristais da Noite”, na Sociedade Euterpe Alhandrense, a partir das 22h00.

O Carnaval de Alhandra, que volta este ano a contar com apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, despede-se na noite de quarta-feira (14 de fevereiro), pelas 21h30, com o Cortejo de Enterro do Entrudo a partir da Zona Ribeirinha de Alhandra.