Logotipo Município de Vila Franca de Xira

Inscrições para a nova época desportiva

Cartazepocadesp 2018 2019 final 1 750 2000
10 Julho 2018

Atividades nas Piscinas Municipais têm início em setembro

1

A época desportiva 2018/2019 nas Piscinas Municipais terá início no dia 1 de setembro. As atividades enquadradas na época letiva começarão no dia 15 do mesmo mês e irão durar até 15 de julho de 2019.

Os interessados em participar nas atividades previstas para as Piscinas Municipais podem fazê-lo a partir de 15 de julho, dia em que abre o período paras as novas inscrições, ou seja, para os utentes que não estiveram inscritos na época anterior.

No que diz respeito a quem já é utilizador destes equipamentos, desde 9 de junho que estão a decorrer as renovação para as atividades de grupo e fitness das Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira e Póvoa de Santa Iria, assim como das atividades aquáticas – hidroginástica (e derivadas), hidroterapia e hidrocycling. Em relação às restantes atividades aquáticas, como a natação, o prazo das renovações das inscrições teve início a 15 de junho.

Consulte aqui a oferta de atividades de cada uma das cinco Piscinas Municipais.