Seminário Municipal de Educação aprofunda reflexão sobre Ensino Profissional

08 Maio 2019

Cartaz_SeminárioEd19_AoBaixo

Realiza-se no dia 28 de maio (3.ª Feira), a partir das 09h30, na Escola Básica e Secundária D. Martinho Vaz de Castelo Branco, na Póvoa de Santa Iria, mais uma edição do Seminário Municipal de Educação, subordinado ao tema “EDUCAÇÃO 4.0: (PER)CURSOS PROFISSIONAIS”.

É uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e do Conselho Municipal de Educação, sendo este ano dada particular atenção aos temas da Inclusão e do Ensino Profissional. À semelhança de anos anteriores, o Seminário conta com a participação de um conjunto de oradores de grande competência técnica, destacando-se no último painel o testemunho de diversos alunos do Concelho. A sessão de abertura estará a cargo da Vereadora com o Pelouro da Inclusão, Manuela Ralha, e na sessão de encerramento irá intervir o Presidente da Câmara Municipal, Alberto Mesquita.

O Seminário “EDUCAÇÃO 4.0: (PER)CURSOS PROFISSIONAIS” está creditado enquanto ação de formação de curta duração para docentes do Concelho de Vila Franca de Xira, relevando para os efeitos previstos no Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores do Ensino Básico e Secundário. A participação é gratuita.