Estão abertas as inscrições para Seminário Municipal de Educação

08 Maio 2019

Cartaz_SeminárioEd19_AoBaixo

Realiza-se a 28 de maio, na Escola Básica e Secundária D. Martinho Vaz de Castelo Branco, na Póvoa de Santa Iria, a edição deste ano do Seminário Municipal de Educação subordinado ao tema “EDUCAÇÃO 4.0: (PER)CURSOS PROFISSIONAIS”.

A iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e do Conselho Municipal de Educação, em que serão abordadas questões em torno da Educação, com enfoque na edição deste ano para os temas da inclusão e Ensino Profissional, respetivo futuro e desafios, num interessante conjunto de intervenções que promovem uma reflexão fundamental para alunos, educadores, profissionais da área e comunidade em geral.

A sessão de abertura contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, Alberto Mesquita, e do Secretário de Estado da Educação, João Costa.

A participação neste Seminário é gratuita mediante inscrição prévia.